PORQUÊ UTILIZAR parodontax APÓS UMA CIRURGIA DENTÁRIA?

Poderá ser submetido a cirurgia periodontal se tiver gengivite ou periodontite num estado mais grave. Recorre-se a cirurgias para tratar os sulcos profundos que se desenvolvem entre os dentes e as gengivas devido à doença gengival. Poderá também precisar de cirurgia dentária em caso de extração de dentes ou necessidade de implantes dentários. Este tipo de cirurgia pode afetar ou danificar as suas gengivas.

O sucesso de qualquer tratamento cirúrgico depende, em parte, da redução das bactérias na boca, especialmente à volta da ferida ou em zonas onde as gengivas estão danificadas. O Elixir parodontax Extra pode ajudar, uma vez que ajuda a manter uma boa rotina de higiene oral quando não se pode fazer uma correta escovagem dos dentes.

COMO parodontax PODE AJUDAR

O Elixir parodontax Extra é indicado para uso após a cirurgia dentária, pois a sua composição, com 0,2% de digluconato de clorohexidina, evita a formação de placa bacteriana mesmo quando não se pode fazer uma correta escovagem dos dentes.

É especialmente útil na semana após a cirurgia, quando a ferida está dorida e é demasiado doloroso escovar os dentes ou se tem de evitar fazê-lo para não afetar os pontos. Bochechar duas vezes ao dia com o Elixir parodontax Extra ajuda a manter a sua boca limpa.

Deverá seguir as indicações do seu médico dentista após uma cirurgia dentária, incluindo no uso do Elixir parodontax Extra.